Banner Trairi

Relatório dos Serviços Prestados à comunidade

RELATÓRIO CIRCUNSTANCIADO DOS SERVIÇOS PRESTADOS À COLETIVIDADE DA COMUNIDADE DE MORADORES DO DISTRITO DE MUNDAÚ NO PERÍODO DE 2008 A 2010.

DATA: 23/abril/2008
LOCAL: Auditório D. Benedito Albuquerque (EEFM Zefinha R. Barroso)
ATIVIDADE: Assembléia com os associados e outros moradores da comunidade local para discutir os problemas sociais e buscar soluções junto aos poderes constituídos.

DATA: 15/maio/2008
LOCAL: Sede Provisória na Rua B. Grande, s/n
ATIVIDADE: Reunião dos associados com representante da SEMACE para tratar da questão da degradação do manguezal da APA do Rio Mundaú.

DATA: Junho /2008
LOCAL: Pólo de Lazer de Mundaú
ATIVIDADE: Organização e realização do Festival de Quadrilhas Juninas de jovens, crianças e idosos.

DATA: Julho /2008
LOCAL: Pólo de Lazer de Mundaú
ATIVIDADE: Organização e realização de torneios de futebol com o intuito de ocupar as crianças da ociosidade, tirando-as da vulnerabilidade social, no período de férias escolares.

DATA: Setembro/2008
LOCAL: Igreja de S. Miguel Arcanjo de Mundaú
ATIVIDADE: Apoio à organização da festa do padroeiro para a aquisição de recursos para a reforma da Igreja Católica Matriz de Mundaú.

DATA: 26/abril/2009
LOCAL: Sede Provisória na Rua B. Grande, s/n
ATIVIDADE: Eleição e Posse da atual Diretoria e do Conselho Fiscal desta Associação.

DATA: 05/julho/2009
LOCAL: Sede Provisória na Rua B. Grande, s/n
ATIVIDADE: Reunião dos associados para organização da Regata de Canoas prevista para os dias 25, 26 e 27 de setembro/2009.

DATA: 18/julho/2009
LOCAL: Sede Provisória na Rua B. Grande, s/n
ATIVIDADE: Reunião dos associados para organização da Regata de Canoas prevista para os dias 25, 26 e 27 de setembro/2009. Avaliação do que já havia sido feito. Encontro com Johnson Sales da Ashoka, Lúcia da SEMACE e outras autoridades para tratar de assuntos relacionados à praia de Mundaú.

DATA: 30/agosto/2009
LOCAL: Auditório do Mundaú Dunas Hotel
ATIVIDADE: Reunião para apreciação das conquistas e dos projetos enviados às Secretarias do Governo do Estado: Esporte, Cultura, Turismo e Educação.

DATA: 05/setembro/2009
LOCAL: Auditório D. Benedito Albuquerque (EEFM Zefinha R. Barroso)
ATIVIDADE: Realização do 1º Fórum de Debate Social de Mundaú, onde contou com a presença de vários representantes de ONGs e outros órgãos públicos e de diversas representações comunitárias

DATA: 26 e 27 de setemro/2009
LOCAL: Pólo de Lazer e Praia de Mundaú
ATIVIDADE: Realização da 6ª Regata de Canoas da Praia de Mundaú- intitulado IV Circuito de Velas

DATA: 17/outubro/2009
LOCAL: Auditório D. Benedito Albuquerque (EEFM Zefinha R. Barroso)
ATIVIDADE: Assembléia de moradores para construção do Planejamento Estratégico de Mundaú (Agenda 21) - PARTE I

DATA: 29/outubro/2009
LOCAL: Auditório D. Benedito Albuquerque (EEFM Zefinha R. Barroso)
ATIVIDADE: Assembléia de moradores para construção do Planejamento Estratégico de Mundaú (Agenda 21) - PARTE II –Presença do Secretário de Segurança do Estado do Ceará.

DATA: 31/outubro/2009
LOCAL: Auditório do Mundaú Dunas Hotel
ATIVIDADE: Assembléia de moradores para construção do Planejamento Estratégico de Mundaú (Agenda 21) - PARTE III

DATA: 20/novembro/2009
LOCAL: Sede Provisória na Rua B. Grande, s/n
ATIVIDADE: Organização da Audiência Pública e listagem dos possíveis convidados dos poderes constituídos na esfera municipal e na esfera estadual.

DATA: 22/novembro/2009
LOCAL: Pousada Sonho Meu, ao lado do Pólo de Lazer
ATIVIDADE: Reunião da diretoria desta Associação com o Prefeito de Trairi para tratar acerca dos problemas sociais vigentes.

DATA: 29/novembro/2009
LOCAL: Sede Provisória na Rua B. Grande, s/n
ATIVIDADE: Assembléia de associados e demais moradores para tratar de estratégias relacionadas com o processo de emancipação política de Mundaú.

DATA: 11/dezembro/2009
LOCAL: Auditório do Mundaú Dunas Hotel
ATIVIDADE: Audiência Pública com a comunidade de moradores de Mundaú, onde tivemos a presença dos Deputados Estaduais Dedé Teixeira e Artur Bruno e de autoridades da SEMACE, do IPREDE, da CAGECE, da SEDUC, do SETOR DE MEIO AMBIENTE DA ASSEMBLÉIA, da TAQUIGRAFIA DA ASSEMBLEIA, do Conselho Tutelar de Trairi e representante do Prefeito.

2 comentários:

Luis disse...

Testando comentários na página!

Anônimo disse...

Faltam algumas ações de 2010.